A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 7 de outubro de 2012

Plano Global para dizimar a população mundial e eliminar os líderes mundiais


Plano Global para dizimar a população mundial e eliminar os líderes mundiais
Recebido sexta-feira, 26 de novembro 2010, 03:00
(Mensagem reeditada)
Original Source
Minha querida filha, você receberá a orientação de um diretor espiritual em
breve. Mas lembre-se que muitos dos Meus seguidores estão sendo chamados
por Mim, mas nem todos aceitam. Eu não posso, como você sabe, interferir no
livre-arbítrio, um dom para a Humanidade. Isto não importa, o que é importante
agora é continuar com esta missão urgente, para que Meus filhos ouçam e
sejam salvos.
Os Sinais
Não cometa nenhuma erro, a mudança está em andamento e em breve haverá
tantos sinais, que poucas pessoas nesta terra vão deixar de notá-los. Os sinais
dos quais estou falando, são aqueles que estão sendo dados pelos Meus
videntes através das aparições da Minha querida Mãe Santíssima na Europa.
Muitas pessoas que abrem suas mentes e desbloqueiam suas almas presas,
vão entender que essa comunicação vem do Céu. Quando Meus filhos virem
os sinais milagrosos que serão visíveis através do sol, então saberão a
verdade.
Ignore o desprezo, escárnio e ódio que será mostrado quando as pessoas
lerem o conteúdo deste manuscrito. A mesma coisa aconteceu com Meus
Apóstolos que, com o dom do Espírito Santo, produziu sua missão. Você,
Minha filha, também recebeu esse dom. Nunca rejeite ou duvide dele. É real e
você já sabe disso. Suas dúvidas, enfim, começaram a desaparecer.
Eu, como já lhe disse, vou enviar-lhe ajuda. Evidências dessa promessa estão
agora começando a desabrochar. Eu também lhe darei informações sobre
eventos futuros que você deverá revelar a todos, inclusive aos descrentes. Que
importa se inicialmente eles não vão acreditar? Porque, quando os eventos
acontecerem, eles não terão escolha a não ser reconhecer a verdade.
Plano de organizar uma guerra
Existe um plano nocivo em execução pelas potências mundiais para organizar
uma guerra - a intenção é reduzir a população mundial. Rezem, rezem agora
para ajudar a reduzir o grau de danos que estas pessoas do Mal querem
causar na Terra. Sua lealdade estúpida ao Enganador significa que, através
dos poderes satânicos que recebem sob sua influência, estão determinados a
levar a cabo esta tarefa a qualquer custo.
Planos para derrubar o Papa Bento XVI
Existem planos para assumir o controledas igrejas e diversas religiões,
incluindo o Vaticano. Meu Papa, meu amado Bento XVI, está rodeado por
aqueles que planejam sua queda. Outros líderes mundiais, sem saber dos
poderes subjacentes escondidos dentro de suas próprias fileiras, também vão
ser alvo de alguns para derrubá-los.
Meus filhos, acordem e lutem! Esta é uma guerra real diferente de qualquer
guerra testemunhada sobre a Terra. É uma guerra contra vocês, cada um dos
Meus filhos. Vocês são o alvo. O problema é que vocês não podem ver o
inimigo. Profundamente covardes, elesnão têm a coragem para se revelar.
Reuniões secretas
Auto-obcecados, se encontram em segredo dentro de suas próprias
comunidades e estão espalhados em todos os ambientes da vida. Vocês vão
encontrá-los não só nos corredores do seu Governo, mas em seus sistemas de
justiça, na força policial, nas comunidades de negócios, nos sistemas de
educação e entre os militares.
Nunca deixem que essas pessoas digam como vocês devem orar. Observem
como eles vão tentar gerenciar a vida de vocês, e comecem a preparar-se para
o futuro.
Advertência sobre a vacinação Global
Antes de tudo, orem em grupos. Rezem por essas pessoas que são defensores
ardorosos de Satanás. A oração vai ajudara evitar alguns desses desastres.
Cuidado com as atrocidades que eles vão tentar infligir através da vacinação.
Não confiem em uma repentina iniciativa global para vacinação, que pode
parecer compassivo em sua intenção. Mantenham-se em guarda. País por país
esses estão conspirando para controlar o maior numero possível de pessoas.
Não tenham medo, porque Eu protegereios Meus seguidores, que oram a
Mim. Orem também para aqueles corajosos entre vocês que decidiram
espalhar a verdade. Muitas dessas pessoas estão sendo ironizadas, mas a
maior parte do que elas estão falando é verdade.
Provisão de alimentos
Não confiem em fornecedores de alimentos. Preparem-se agora para o futuro.
Comecem estocar alimentos e plantar o seu próprio.Abasteça, visto que
uma guerra está chegando. Aqueles que fizerem estão certos. Oração e
devoção vão fortalecer as suas almas e protegê-los contra essas pessoas do
Mal. Nunca deixem eles controlarem sua mente ou as suas convicções através
de sua insistência sobre a introdução de leis concebidas para destruir famílias.
Eles vão se esforçar para separar famílias, incentivando a separação, incluindo
a promoção do divórcio, e a liberdade sexual e religiosa.
Assassinato de Líderes Mundiais
Eles promovem o ódio entre as nações, a morte de líderes mundiais por meio
de assassinatos e aprisionam a liberdade das pessoas, forçando-as a acreditar
em sua ditadura.
A ira de Deus em breve será vista, porque Ele não vai tolerar essa maldade por
muito tempo, a menos que estas pessoas que escolheram seguir suas
satanicamente inspiradas organizações, voltem as costas para essa maldosa
atrocidade. Orem por eles.
Cuidado com o as pessoas que vocês elegem em seus países. Observem
como eles lhes são apresentados pelas palavras que eles falam. Ouçam os
que estão tentando avisá-los. Exorto-os a rezarem por aqueles que não o
fazem, de modo que possam ser convertidos e eles também possam ser
salvos.
Estes acontecimentos que Eu falo vão começar a acontecer em breve.
Permaneçam firmemente unidos, mantenhamas suas próprias fontes de
alimentos prontas, procurem cultivar seus próprios vegetais e outros itens de
sobrevivência. Esta é uma guerra contra vocês, mas não parece. Basta estar
sempre em guarda.
Igrejas serão proibidas
Aqueles dentre vocês que tiverem coragem para voltar para suas igrejas,
nunca tenham medo de orar ou mostrar sua fé abertamente. Para aqueles de
vocês que acham normal freqüentar a Minha igreja, depois não vai ser assim.
Pois é somente quando este verdadeiro presente, que representa a sua fé
abertamente, for tirado de vocês, a verdade finalmente vai aparecer para
vocês. E isso vai deixá-los irritados.
Minha filha, diga ao Meu povo para não entrar em pânico. Os Meus seguidores
serão salvos e serão elevados Comigo nas nuvens para aguardar o Meu novo
Paraíso na Terra. Eles vão aproveitar o Meu novo Paraíso e vão reunir-se com
suas famílias, que já partiram, nesta nova Vida Eterna. Eles devem permanecer
fortes, orar e mostrar um para o outro o amor. Rezem, rezem, rezem,
especialmente para os perdidos, almas iludidas que não têm idéia do que suas
ações significam para o seu futuro na próxima vida.
Aqueles com as almas tíbias
Para os outros filhos Meus, aquelescom almas tíbias, rezem também. Eles
devem voltar-se para Mim e em breve. Filhos, pelo amor um ao outro, não
hesitem em alertar essas pessoas sobre a verdade. Mostrem-lhes, através do
exemplo, a importância da oração para que também eles não sejam perdidos.
Mantenham-se fortes. Nunca se rendam ao exército do Enganador. Nunca.
Levantem-se pelo que vocês acreditam. Protejam as suas famílias agora.
Voltem para Mim. Rezem o terço da Minha Divina Misericórdia diariamente.
Para os cristãos: Rezem o terço em todos os lugares. Deixem que a Minha
Mãe traga de volta a Mim através de sua intercessão.
Meus filhos Eu clamo por vocês todos, e preciso agora que os Meus
seguidores se juntem Comigo contra esse mal. Oração é a resposta.
Seu amado Salvador Jesus Cristo