A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 7 de outubro de 2012

O Segundo Selo: A 3° Guerra Mundial

 
O Segundo Selo: A 3° Guerra Mundial
Recebido quarta-feira, 16 de maio 2012, 03:10
(Mensagem reeditada)

Minha querida amada filha, devo informá-la que uma Terceira Guerra Mundial
está prestes a acontecer no mundo
As Minhas lágrimas fluem nesta manhã, como pode ver. (*)

O segundo selo está prestes a ser aberto, como foi revelado a
João o Evangelista no livro do Apocalipse.
Ela vai começar na Europa.
O seu sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará
envolvida nesta tragédia, como esteve nas duas últimas ocasiões.
Quando isso começar, muito será, sobre como salvar a economia e a catástrofe
afectará a Grécia, com muitas consequências na França.
O Médio Oriente também estará envolvido, com Israel e o Irão em guerra, e a
Síria irá desempenhar um sério papel na queda do Egipto.
Minha filha, Eu a acordei para lhe dizer isto, não para assustá-la, mas para
exortar muita oração para a Europa neste momento.
Por causa da guerra e da falta de dinheiro, grande parte da colheita será
perdida e isso vai levar à abertura do terceiro selo, o que significa fome.
É por isso que Eu agora apelo a todos os filhos de Deus, para tentarem
armazenar alimentos secos e não perecíveis, para alimentarem as vossas famílias. É
importante criar sua própria colheita, se possível.
Lembrem-se, no entanto, que a oração pode atenuar muito deste
sofrimento.
O efeito dessa guerra será, que a Minha Igreja Católica na Terra vai ser
sugada para dentro de uma igreja mundial, em nome da unificação.
Essa unificação, ou falsa paz, vai se tornar uma realidade, após o Anticristo
aparecer para criar uma falsa paz e um assim chamado “final da guerra”.
Este pacto pacífico envolverá o mundo ocidental, até que a China e a Rússia
sejam envolvidas por questões mundiais.
Eles vão representar uma ameaça para a “Besta com os dez chifres”, a
Europa, e obrigá-las a introduzir o comunismo.
O “Dragão Vermelho”, a China,já ganhou uma forte presença no mundo, por
causa do seu controle sobre as finanças do mundo.
O Dragão Vermelho e "o Urso", que é a Rússia,não amam a Deus.
Eles estão sendo conduzidos pelo Anticristo, que é do Oriente, e que se
esconde atrás de portas fechadas.
Quando essas profecias se desenrolarem, o mundo inteiro irá acreditar nestas
mensagens. Então Não haverá mais dúvidas.
Por favor, rezem esta Cruzada de Orações(54), porque ela vai ajudar a diluir o
impacto desses eventos.
Cruzada de Orações (54): A oração ao Pai, para diluir o impacto da 3ª
Guerra Mundial:

Oh Pai Celestial, em nome do Seu Amado Filho, Jesus Cristo,
que sofreu muito por causa dos pecados da Humanidade,
por favor nos ajude nestes tempos difíceis, que enfrentamos!
Ajude-nos a sobreviver à perseguição,
que está sendo planeada pelos governantes gananciosos e aqueles,
que querem destruir Suas Igrejas e Seus filhos!
Nós imploramos a Você, querido Pai,
para ajudar a alimentar as nossas famílias
e salvar as vidas daqueles,
que irão ser forçados a uma guerra contra a sua vontade!
Nós Lhe amamos, querido Pai!
Pedimos-Lhe, que nos ajude no momento da necessidade!
Salva-nos das garras do Anticristo!
Ajude-nos a sobreviver há sua marca, a Marca da Besta,
ao recusar-nos a aceitá-la!
Ajude aqueles, que O Amam, a permanecerem fiéis à Sua Santa Palavra em todos os momentos,
para que Nos concedas as graças
para sobreviver no corpo e na alma. 

Amém.

Minha filha, Eu percebo que esta notícia pode ser assustadora, mas lembre-se que a oração e o Selo do Deus Vivo, Cruzada de Orações (33), protegerá os
Meus seguidores.
Minha Igreja Remanescente, vocês Meus filhos, vão sobreviver, embora não
vá ser fácil.
Vocês vão ser intimidados por causa do vosso Cristianismo, mas vocês nunca irão
Me denunciar ou rejeitar-Me.
Por isso, serão vos concedidos dons. Meu dom, o Selo do Deus Vivo, vai torná-los invisíveis para os seus inimigos.
Rezem-no todos os dias, a partir de agora! Mantenham-no perante vós em
vossas casas, e que seja Abençoado por um padre.
Comecem a vossa preparação, porque o dia da queda da Europa já não está muito longe.

Seu Jesus 

* Nota: Quando Maria estava recebendo esta mensagem, uma lágrima
molhada rolou pela foto de Jesus que estava em frente a ela.